Avon

NOVIDADE: Já conhecem o BATOM em GEL? Ultra Color Revolution da AVON, testei e amei!!!

13:45:00

Oi, gatas da Lai.

Tô de volta com mais uma novidade!!! ÊÊÊÊÊÊ.. 

Já viram o comercial que está bombando sobre os "Batons em gel Ultra Color Revolution". Eu testei e amei!!! Meninas, me surpreendeu MUITO!!!


Essa novidade estará em catalogo para as vendar a partir do dia 07/agosto, custando apenas 29,90 (achei um preço justo!) 




Recebi o Nude Elegante, mas já quero muito o Malva Elegante também! HAHAHA #LaiquerTUDO :P


Sabemos que a onda dos batons matte ainda estão com tudo e sei que ainda vai demorar bastante para que esta tendência mude, porém também sou apaixonada por batons com textura cremosa. 

Sempre corro para eles nos momentos de pressa porque eles são mais fáceis de aplicar!! 

Estou apaixonada pelas cores e achei a durabilidade ótima para um batom cremoso! 





Fiquei feliz em saber que a Avon tenha sido uma das primeiras marcas a trazer essa novidade para o Brasil, ainda não é tão comum por aqui acharmos batom que tenha gel em sua formulação. 







Confesso que ao ouvir a palavra "Gel" achei que não fosse gostar, primeiro porque ainda estou na fase dos batons matte e segundo porque pensei que ficaria tudo melecado parecendo que comi um frango. HAHAHAHA 

E puft, me surpreendi!! *-*
Eles deslizam muito nos lábios e tem uma hidratação incrível. 
TESTEI E AMEI!!! :) 


Me conte aqui nos comentários qual foi a sua cor preferida? 

Quando comprar o seu coloque a foto nos comentários lá da nossa fan page
Para quem ainda não conheço deixo aqui a imagem direcionando vocês para lá ta ok? :D




Beijos enormes da Lai!! 



Você também pode gostar..

4 comentários

  1. Que maravilha !
    Amei essa novidade ...Show de bola ,em gel quem diria....A avon é mesmo uma marca especial ...Vo correr atrás de um pra mim , de preferencia um cor de boca ...
    Aliás Lai ta cada vez mas lindo o blog minha flor...
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Vi no comercial,mas fiquei receosa quanto a qualidade. Tbm penei que fosse melecar tudo,mas a ideia é super legal.
    Se vc testou e disse que é bom,acredito e vou correndo garantir o meu.

    Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi no comercial,mas fiquei receosa quanto a qualidade. Tbm penei que fosse melecar tudo,mas a ideia é super legal.
    Se vc testou e disse que é bom,acredito e vou correndo garantir o meu.

    Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi no comercial,mas fiquei receosa quanto a qualidade. Tbm penei que fosse melecar tudo,mas a ideia é super legal.
    Se vc testou e disse que é bom,acredito e vou correndo garantir o meu.

    Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir